Todos nós sabemos qual é a grande diferença de uma empresa cujos serviços são bem prestados. É claro que um serviço de qualidade é o mínimo exigido quando duas partes estipulam um acordo. Porém, muitas empresas que, apesar de corresponderem a este requisito básico (de entregar aquilo que é pedido e firmado), muitas vezes deixam a relação com o cliente sucumbir aos poucos. Quem nunca ficou horas ao telefone à espera de alguém que pudesse ajudá-lo? Pior: quantas vezes você teve a sensação de que o SAC de alguma empresa tentava solucionar seu problema como se fizesse um favor? E, no fundo, esses canais fazem tanta diferença para vocês, como para nós.
Até mesmo os serviços que correspondem às expectativas do cliente necessitam de apoio técnico ou pessoal em certas situações. As empresas mais preparadas em nosso mercado (sobretudo de hospedagem) são as que aprenderam a preencher esta lacuna que, até então, esteve esquecida por grande parte dos que estão nesta esfera. A excelência de qualquer prestadora de serviços não finda na entrega dos mesmos, mas na relação que fica estabelecida a partir deste momento. Não só a parte contratada, mas também a contratante, busca uma relação duradoura em seus negócios. A durabilidade pode ser vista como sinônimo de êxito e como as coisas caminharam de acordo com os objetivos propostos.
A Ouvidoria da netRevenda.com é a continuidade daquilo que a gente mais preza em uma relação: a parceria, o companheirismo. Disponibilizamos 4 canais voltados ao atendimento do consumidor: e-mail, telefone, chat online e o helpdesk na área exclusiva para membros. Além destes, temos o nosso diferencial: o Twitter e o blog. Por meio deles, ganham voz e se aproximam todos os que gostariam de sugerir ou nos fazer críticas construtivas.
A netRevenda.com está sempre atenta a essas mídias. Enquanto diretores de empresas se escondem atrás de pilhas de papéis, relatórios ou memorandos, procuramos dividir nosso tempo para questões que nos são tão importantes e valiosas quanto às administrativas.
Acompanhamos de perto tudo o que concerne à opinião do público consumidor e é direcionado à equipe da Ouvidoria, seja sob a forma de crítica, sugestão ou dúvida. Todo o nosso corpo diretivo acompanha e interage (às vezes até de maneira direta na resolução de um problema) com clientes e parceiros por este blog ou pelos perfis do twitter.
É assim que a SNH Internet (netRevenda.com/SpeedServ.com) exercita a parte que mais nos faz crescer: nossos ouvidos.
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