Outback Steakhouse é mais um caso de sucesso na netRevenda
É impossível pensar em comida australiana e não lembrar do Outback Steakhouse. O restaurante oferece um prazeroso cardápio que agrada todos os gostos, desde os apreciadores da carne vermelha até os vegetarianos que podem degustar o famoso Bloomin Onion, uma saborosa cebola empanada com molho especial do restaurante. Ah sim, alguns torcerão o nariz com a sugestão, mas até quem não gosta do legume acaba devorando o prato. Além disso, eles servem massa, sanduíches, sopas e saladas, sem contar os frutos do mar.
O restaurante australiano foi inaugurado em 1988 nos Estados Unidos e, de lá pra cá, foi expandido para mais de 22 países. Aqui no Brasil, o Outback foi fundado em novembro de 1997 na cidade do Rio de Janeiro. Hoje a rede conta com 36 unidades espalhadas pelas regiões sul, sudeste e parte do nordeste do país. Vale lembrar que cada restaurante é uma atração a parte, com decoração despachada, que nos remete ao interior australiano. A casa conta com um atendimento diferenciado, com uma equipe descontraída, dinâmica e bastante cortês.
O site do Outback mostra a história da casa e lá é possível visualizar, com lealdade, o cardápio e o interior de algumas unidades. Com mais de 120 mil acessos mensais, a netRevenda.com foi a empresa selecionada para hospedar o site que traz requinte, sabor e beleza, “é possível ter excelente desempenho mesmo tendo imagens de altíssima definição. Neste caso trata-se de um servidor dedicado, com recursos 100% exclusivos para o website”, explica o gerente geral da netRevenda.com, João Junior.
A gerente de comunicação do Outback, Elen Cuña, revela a influência do site, “é um ponto de contato dos clientes para obter informações, conhecer nosso cardápio, localizar endereços, fazer rotas e entrar em contato conosco”. Elen também conta sobre a satisfação de trabalhar com a netRevenda.com “Estamos muito satisfeitos com a hospedagem e a capacidade de nos atender de forma dinâmica e profissional”, finaliza.
A parceria fisgou o orgulho e o estômago do diretor-geral da netRevenda.com, Vicente Neto, “a ingressão de uma rede multinacional como o Outback, em nossa carteira de clientes, comprova não só a nossa posição como top player do segmento, como também acena, positivamente, as nossas ações de mercado corporativo. Semanalmente comemoramos, nos restaurantes do Outback, o fechamento de contrato", brinca o diretor.
Curiosidades virtuais
- No mês de junho o site do Outback foi visitado por mais de 124 mil internautas, sendo que 38 mil retornaram ao endereço eletrônico;
- O estado de São Paulo liderou o ranking com mais de 85 mil acessos;
- Dentre o montante 8 mil pessoas acessaram o site através do iPhone e 4 mil de iPads, ambos da Apple;
- 40% dos acessos foram feitos pelo Chrome, 31% pelo Internet Explorer e 13% pelo Firefox.
Deixe um comentário