Falar com um consultor

    Categorias

    Hoje estamos postando o primeiro caso de sucesso utilizando o nosso cloud computing prime, serviço lançado oficialmente há menos de 1 mês e que está fazendo um grande sucesso. Em breve vamos fazer um novo post apenas sobre o sucesso que este serviço está fazendo, e fotos dos novos servidores que compramos para uso exclusivo no cloud, que chegarão dentro de 1 mês. É, o nosso serviço de cloud foi lançado há menos de 1 mês e já estamos comprando novos servidores (super servidores), isso reflete o grande número de vendas do mesmo!

    Este primeiro caso de sucesso é do site Verdazzo, um excelente site para a torcida palmeirense e um dos mais visitados na internet brasileira, com aproximadamente 5 milhões de pageviews mensais. Se o Verdazzo fosse um time de futebol, com o número de visitas que recebe, seria o 13º site de time mais visitado do mundo!

    Veja o comentário do blogueiro Parmerista, um dos responsáveis pelo site, a respeito da nossa solução de cloud computing prime implantada em seu site:

    "O site Verdazzo vem apresentando um crescimento em sua audiência mês a mês, e o servidor compartilhado que utilizava já não suportava o tráfego nos momentos de pico - característica de sites e blogs com conteúdos intimamente ligado a eventos. Assim, a solução cloud computing apresentada pela SpeedServ veio ao encontro das necessidades do site, proporcionando novamente a estabilidade e desempenho desejados."

    Além da solução em cloud computing que implantamos para solucionar os problemas que o Verdazzo vinha enfrentando na empresa de hospedagem antiga, nos tornamos também patrocinador do site,  entrando com a marca SpeedServ.com (braço da netRevenda.com) voltada para o consumidor final de hospedagem de sites.

    Com a elasticidade que a solução de cloud computing permite, estamos totalmente preparados para atender ao elevado crescimento de visitas que o site tem, realizando um upgrade de memória e/ou processador em minutos. :D