Com toda certeza você já se sentiu motivado à ação quando alguém próximo lhe revela ter tido uma experiência positiva com um produto ou serviço. Afinal, não há propaganda melhor do que validar uma oferta de produto ao mercado por meio do depoimento real de um cliente satisfeito.
Pensando nisso, trouxemos a história de um dos nossos melhores clientes, a Mega Model, e como ela se tornou um case de sucesso. Dorival Marcante, o responsável pelos sistemas e redes da empresa, compartilhou conosco as suas impressões sobre a sua experiência com as soluções implementadas em parceria com a EVEO Cloud.
Convidamos você a ficar atento às limitações apresentadas pela Mega Model relacionadas ao atendimento prestado pelo fornecedor anterior e à eficácia da estrutura e do suporte da solução em e-mail corporativo adotadas hoje. Quem sabe a sua empresa não esteja passando pelas mesmas dificuldades nesse momento, não é? Acompanhe!
Quem é e como atua a Mega Model?
Antes de prosseguirmos, é preciso primeiro conhecer um pouco mais sobre o perfil do nosso cliente. A Mega Model Brasil atua há mais de 20 anos no mercado de desfiles de moda nacionais e internacionais e na promoção de diversas campanhas publicitárias e eventos.
A agência detém orgulhosamente o título de primeira e única multinacional do setor de origem brasileira, sendo fundada pelo empresário Eli Hadid Wahbe, em 1995. Hoje, a marca já possui mais de dez filiais em todo o território nacional, tendo promovido os maiores eventos de moda e beleza do país.
Entre os nomes presentes em seus casting estão Izabel Goulart, Francisco Lachowski, Isabeli Fontana e Jhona Burjack, sendo também a agência responsável por lançar grandes ícones para o cenário nacional, como: Luana Piovani, Ana Paula Arósio, Taís Araújo e Fernanda Lima.
Porque optou pela solução de e-mail corporativo?
É importante destacar que a Mega Model já utilizava há nove anos uma mesma solução terceirizada, dedicada à gestão e infraestrutura dos seus e-mails corporativos.
Porém, haviam muitas dificuldades enfrentadas com o fornecedor anterior, principalmente em relação à qualidade do atendimento que era prestado e que acabou se tornando cada vez mais evidente com o passar dos anos.
Por se tratar de uma empresa com uma única pessoa, havia muita dificuldade em suprir as demandas apresentadas pela agência. Assim, não era incomum se frustrar com problemas como a demora por respostas às solicitações efetuadas por eventuais problemas que ocorriam, e na qualidade do serviço em si.
Esse conjunto de fatores levou ao descontentamento e à procura por novos provedores do mesmo serviço, porém, que contassem com o diferencial do suporte e do pós-venda. A demanda da Mega Model era objetiva. Nas palavras de Dorival Marcante:
“Queríamos ter a opção de abrir um chamado, saber o prazo, ter retorno, ter um prazo para resolver o problema, ou seja, ter suporte”.
Sendo assim, a agência chegou até a EVEO Cloud como resultado das suas pesquisas no Google. Nesse primeiro contato foram encaminhadas apresentações explicando o tipo de trabalho e sua forma de atuação.
A decisão pela contratação veio logo em seguida, após uma conversa presencial na própria agência. Segundo Dorival:
“Decidimos fechar com eles e foi a melhor decisão que tomamos”.
Hoje, após aproximadamente cinco meses de relacionamento, a Mega Model conta com a solução de um servidor dedicado de e-mail corporativo implementado em parceria e suporte da EVEO Cloud.
Quais foram os resultados obtidos com a solução?
O processo de implantação foi rápido e tranquilo. Primeiramente, foi realizado um backup da estrutura antiga e a EVEO deixou a estrutura nova pronta, configurando todos os detalhes.
Na prática, foi necessário apenas importar o backup de todas as contas pré-existentes para o novo servidor e em seguida mudar o host. Durante a migração, houve o cuidado para oferecer o máximo de atenção ao cliente visando estabelecer uma relação de confiança.
Todo o serviço de suporte posterior, como a necessidade de realizar alguma atualização, por exemplo, é planejado por meio de um cronograma pré-combinado com a empresa em um horário marcado, seguido de um feedback ao cliente.
A partir de então, a Mega Model passou a entrar pelo sistema da EVEO, e segundo informa o próprio responsável pelos sistemas e redes da empresa, não houveram mais problemas.
Quais os diferenciais da EVEO e o que mais chamou atenção sobre o serviço prestado?
Nesse quesito é importante deixar o depoimento nas palavras do próprio cliente para transparecer os itens que foram mais relevantes para a sua experiência com a EVEO. Confira:
“Tudo que precisamos, entramos em contato com eles e conseguimos uma solução. São profissionais muito técnicos e, no geral, todos os problemas que tivemos foram resolvidos. Eles atendem muito bem."
“O suporte para nossa empresa foi o maior diferencial porque não tínhamos esse serviço. Hoje, se passei o problema para a EVEO tenho certeza que, depois de um prazo determinado, terei retorno. Eles irão me explicar o que aconteceu e oferecerão a solução para o problema”.
E ainda:
“A Mega Model indica os serviços/produtos da EVEO Cloud para outras empresas que também possuem problemas nessa área. A praticidade de contato, tanto por telefone como por e-mail, e a rápida resposta do suporte.”
"Para nós, esses foram diferenciais muito importantes. É um dos pontos de maior qualidade da EVEO. Sem contar que a qualidade dos equipamentos fornecidos é perfeita. Portanto, a EVEO atendeu perfeitamente as nossas necessidades.”
Como podemos observar, são os clientes satisfeitos que oferecem a melhor a divulgação de um produto apenas ao emitir sua opinião. Por isso, queremos incentivar você a também contar com a nossa expertise para suprir as suas demandas.
Além do know-how e experiência em mais de 15 anos de atuação no segmento, a proximidade do atendimento e a qualidade do suporte pós-venda são alguns dos diferenciais reconhecidos pelos nossos clientes e que também fazemos questão de destacar.
Nossa missão é sempre oferecer o que existe de mais avançado em infraestrutura de TI no mundo e torná-las disponíveis ao mercado de maneira prática e acessível, a fim de contribuir com a tecnologia necessária para que as organizações se tornem ainda mais eficientes e líderes em seus segmentos de atuação.
Deseja obter resultados semelhantes e com um suporte de qualidade capaz de impactar a eficiência das operações da sua empresa? Entre em contato conosco agora mesmo. Estamos prontos para atender você!
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