Falar com um consultor

    Categorias

    Evento internacional acontecerá em Porto Alegre - RS de 14 a 16 de Maio

    As BITS Global Conferences 2013, congresso oficial da BITS, que acontece junto aos três dias de feira, terá esse ano seus assuntos divididos em quatro áreas, acompanhando as áreas abordadas pela CeBIT, na Alemanha.

    São elas: BITS pro - abordando os assunto mais esperados por profissionais de TIC; BITS life -  com especial atenção ao público consumidor; BITS lab - reunirá formadores de opinião, universidades, empresas, startups, investidores, desenvolvedores e educadores e BITS gov - os principais desafios do setor público no momento.

    A área BITS Life oferecerá uma visão das tendências de TIC que estão moldando a forma como as pessoas trabalham e vivem. Entre os palestrantes estão:

    A Consultora de Marketing Digital Martha Gabriel, que será um dos destaques com o tema “Educação Digital – Livro Didático Digital”, em que debaterá o impacto das redes sociais na mudança da “era industrial” para a “era digital” da educação. “Na era pré-digital, a educação era pensada para um contexto industrial, em que as mudanças eram lentas e a informação era escassa”, afirma ela.

    “Estamos vivendo a maior revolução cognitiva desde a escrita, e acredito o professor nunca foi tão necessário quanto é hoje na era digital - mas não como um provedor de conteúdo, mas como um agente catalisador da Paideia Digital”, ressalta Martha.

    SEO (Search Engine Optimization ou “Otimização de Sites” em português), será o tema da palestra de Fábio Ricotta, da Mestre SEO, que trará a palestra “Search Marketing para Alavancar os Negócios”, na qual discutirá as vantagens e dificuldades de utilizar técnicas de SEO. Essa palestra é patrocinada pela netRevenda.com, empresa apoiadora do evento.

    “Quando se pensa em SEO na concepção de um novo site você começa a tirar proveito de mais visitas logo de início. Já em projetos onde não se pensou em SEO, o trabalho é muito mais árduo, complicado e, muitas vezes, desgastante”. “Muitos usuários iniciam a sua jornada (busca por produto, serviço ou empresa) diretamente pelos mecanismos de busca. Caso o seu site não esteja bem orientado com técnicas de SEO, ele poderá não aparecer e você nunca terá este consumidor”, destaca Ricotta.

    SOBRE AS INSCRIÇÕES

    As inscrições para as Global Conferences são feitas pelo site da feira. Os valores são R$ 680,00 para público em geral; R$ 510,00 para entidades parceiras e R$ 340,00 para estudantes, expositores e participantes de missões organizadas pelo Sebrae, que poderão ser pagos (em até três vezes) diretamente pelo site com boleto ou cartão de crédito no sistema PagSeguro.

    Link para inscrições: http://www.bitsouthamerica.com.br/inscricao-bgc.php