Falar com um consultor

    Categorias

    A tristeza de uns pode gerar a alegria de outros

    Esse é o exemplo do site verdazzo.com.br que já foi destaque em nosso blog. Contando com a "ajuda" da eliminação do Corinthians na Copa Libertadores da América 2011, o site voltado para o público palmeirense atingiu 175 mil page views ontem, 03/02/2011, sem sofrer qualquer impacto de desempenho graças à arquitetura Cloud Prime da netRevenda.com.

    Obviamente, não queremos tocar em um assunto tão sensível como é a paixão pelo futebol, tanto que contamos em nossa equipe com apaixonados corintianos como Diego Monteiro (Supervisor de Treinamentos) e Marcelo Milhomen (Administrador de Sistemas), assim como os felizes palmeirenses Diego Laranjeira (Gerente de Produtos) e Lucas Bevilaqua (Analista Financeiro).
    Colocamos em pauta aqui uma questão que ainda desperta desconfiança entre os usuários de internet no Brasil: a maturidade da plataforma Cloud.

    O evento em questão nos posiciona não só como uma empresa de soluções práticas e flexíveis no segmento Cloud, mas demonstra que a plataforma está absolumente pronta para atender a demandas constantes, contando ainda com a escalabilidade para demandas pontuais exclusivas dessa tecnologia.

    Estamos muito felizes pelo sucesso do nosso cliente e parceiro verdazzo.com.br, e também muito satisfeitos com o comportamento do nosso Cloud Prime. Já com o evento que motivou a quantidade de acessos, fica para cada um...

    -
    João Junior @johnnylvjr

    Gerente-Geral Sãopaulino