Blog da EVEO Cloud

Caso de Sucesso: Site Prazerama

Escrito por Redação EVEO | Sep 23, 2011 1:57:45 PM

Site de compras coletivas adulto Prazerama é caso de sucesso

Cada dia que passa é possível ver que a nossa solução cloud prime hosting, plano de cloud server totalmente gerenciado para hospedagem de sites, banco de dados e e-mails, é ideal para hospedagem de qualquer tipo de site independente do seu porte ou área de atuação. São agências, e-commerces, hot-sites de grandes campanhas, blogs, sistemas e diversos outros clientes com perfis totalmente diferentes, tendo em comum apenas uma coisa: querem qualidade máxima na hospedagem do seu negócio na internet!

O Prazerama é um site de compras coletivas voltado para o público adulto, ofertando produtos e serviços em quatro categorias principais: Motéis, Sex Shops, Night Clubs e a Mais Prazer, esta última mais abrangente, contendo cursos variados, livros, roteiros de viagens, dicas de hospedagem etc.

Confira o depoimento de Ritielle Souza, diretor de TI da Agência CrossOn, responsável pelo site:

“Atuando a 15 anos no mercado de web, já trabalhamos com diversas empresas de hosting. Cada uma em particular oferecendo seus benefícios assim como também suas desvantagens. Foi somente encontrando a Netrevenda que conseguimos estabilizar nossos serviços de hospedagem tanto em nossos projetos particulares quanto com nossos clientes.

A netRevenda é uma empresa que temos orgulho em indicar.

A solução que aplicamos a nosso projeto Prazerama, o servidor Cloud, é um serviço que oferece velocidade, capacidade e segurança. A internet é um ambiente no qual não se pode vacilar quando se trata de projetos grandes, é por isso que não nos arrependemos da solução que escolhemos, netRevenda.”